Esconderijo

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência.

Boa leitura, Amanda Oliveira.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SUSPIRO de hoje: Dias de cão



Dias de cão
Indefesa, sozinha, desamparada assim que me senti quando você desapareceu. Eu me senti como um vira-lata com frio, no escuro num dia de chuva. Você bateu a porta e meu coração acelerou e ficou fazendo um barulho novo para mim: Tum Tum Tum Tum. Eu já sentia meu coração bater mais forte quando o telefone tocava, e eu sonhadora, esperava ser você ao telefone, dizendo que sentia a minha falta.
O tempo passava e eu ficava pensando se você estava diferente, se tinha cortado cabelo, com quem estava almoçando.Você me deixou no escuro.Eu ficava fazendo suposições, porém o que eu desejava mesmo é que alguém ascendesse à luz. Mas eu não me deixei abater por esses sentimentos crônicos, que vinham em mim feito rinite, cíclico. Eles vinham em momentos, não vou ser sentimental e dizer que eu vivia pensando em você. Meus dias tinham assuntos que me consumiam o dia inteiro, mas quando chegava à noite eu ficava observando os cristais no meu lustre que cintilavam, e lá se vinham os sentimentos infestarem a minha cabeça.
Mas eu sentia muito a sua ausência. E eu gostava de você porque você fazia aflorar o que havia de mais escondido em mim. As coisas boas, e as ruins... Todavia era bom saber quem eu era com você.  Só que havia um problema, eu era a sua sombra, a sombra do seu coração, tudo o que você dizia, mesmo que eu não concordasse dava um jeito e achava uma explicação razoável, e também concordava. Às vezes parecia infantil
Você tinha razão em tudo, porque você era a minha razão. Fazer o quê?Não era pior do que parecia ser. Não achava nenhuma outra forma de ser feliz a não ser ao seu lado, se eu vivesse sem você eu ficaria feliz e sorriria em certas horas, mas nunca encontraria a felicidade de verdade, porque sabia que ela, só com você. Acho que você não era forte o bastante para carregar o meu pesado coração.  Eu estava me sentindo tão...
Eu me sentia sendo um carma para você, como se eu fosse um cruz e você não pudesse me carregar e por isso se livrara de mim com tamanha pressa. Na primeira oportunidade que você preso a cruz, pudesse se desprender você fugiria, e me deixaria como um vira-lata abandonado. Solitário. Mas querido, você não tá entendendo não.Eu fui ao médico e consegui um remédio para rinite, eu sou feliz e quando o telefone toca nada acontece com o meu coração. Meus dias de cão acabaram!

4 comentários:

Cati (: disse...

[aaa] Amanda que lindo *-*
amei pak7 , sério, parece até eu tendo aquelas crises neuróticas que tu sabe como é ! aeuapoeiaoi'
lindo mesmo ! Parabéns ! *---*

pri disse...

ameiiii , muito muitoo perfeito! *-*

Naanda disse...

Indefesa, sozinha, desamparada assim que eu senti quando você desapareceu. << Ameeei!

Amaanda a cada dia q passa os teus poots ficam maais e maais liindos UASUTDFUIATD

Beeijoo

mari disse...

Amaanda a cada dia q passa os teus poots ficam maais e maais liindos 2
Fe tem razão *-*
au-au
bjss