Esconderijo

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência.

Boa leitura, Amanda Oliveira.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SUSPIRO de hoje: Eterno, simplesmente para sempre



Eterno, simplesmente para sempre
Meu amor por você é para sempre, quando ela olhar pra você, com certeza não vai te olhar do mesmo jeito que eu te olho, quando ela te beijar, nem mesmo quando te abraçar, nunca vai ser a mesma coisa, nós somos um só e você insiste em nos separar. Eu sei que meu amor por você é eterno, simplesmente eterno porque não há um minuto nas vinte e quatro horas do dia que eu não pense em você. Eu me sinto mal, eu sorrio, eu almoço, janto, e fico pensando em como seria se você estivesse ao meu lado naquele instante. . Para sempre nunca foi uma palavra difícil para o nosso amor, ele se fez (para sempre) por si só, começou a andar sozinho...
Enxergue-me, olhe para mim e veja como eu fiquei sem a sua presença, como eu fiquei com a sua ausência, sim eu estou muito bem, por fora. Estou com umas olheiras, mas nada que uma base não faça. Por dentro eu estou um lixo. Palavras e palavras voam pelo meu pensamento e só uma permanece, Você. Estranho né? Na verdade não é não, sempre foi assim, penso que sou eu a que mais ama, porque sempre existe um que ama mais que o outro, não negue.
Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para  medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim  o amor basta.
Basta porque é verdadeiro, e se é verdadeiro eu não me importo em como você fica perto dos seus amigos, em como você é arrogante ao telefone quando tá no serviço, tudo isso para parecer que você manda em mim, Ah... Se eles soubessem. Na verdade eu me importo, mas não falo. Ainda te amo, eu não sei em como o meu cérebro ainda não registrou que eu não quero mais te amar, não quero. Você está com ela e eu com outro. Mas nós sabemos quem amamos, não é?



8 comentários:

mari disse...

que personagem safadinhaa, ama um cara e fica com outro heem ? IOAUSOAIUSOAUSUIOAOUISA ta lindo o texto, parabeens *-*

Amanda Oliveira disse...

Obrigada mari, adorei o desenho que você fez para o blog. Parabéns você

mari disse...

obrigaaaada *---* IOUSOIUASIOSUA momento agradecimento hihi

Nanda disse...

que personagem safadinhaa, ama um cara e fica com outro heem ? +1 AUTSDIUSATDIUTADIUAS Táa mtoo maara o teexto. <33

Maristela Carvalho disse...

Amanda,
Vim agradecer a visita e suas palavras.
É bem-vinda, viu?!
beijo

Daniel Manso disse...

Amanditaaaa adorei o novo blog!

Ray Silva disse...

ah que lindo esse txt , me identifiquei mt *-*

Unknown disse...

rápido,rasteiro e dramático!acho q shakespeare te faria muito bem!!!!