Esconderijo

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência.

Boa leitura, Amanda Oliveira.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

SUSPIRO de hoje: Medo










 Medo
As vezes dá um medo, um medo de seguir em frente, de tentar. Penso eu que só tenho isso pra mim, que outros não compartilham comigo o mesmo anseio.Mas não é bem assim, temos medos muitos comuns. Dá vontade de gritar, chorar, uma mistura de sentimentos todos confusos, sem que possamos pensar em que fazer, em como seguir em frente, nessa hora perguntamos para amigos, família, estranhos, infelizmente nenhum sabe dizer a resposta que nossos ouvidos querem ouvir.
A verdade é que quando estamos assim a nossa cabeçinha inventa de criar modelos de respostas: “Não faça isso, siga em frente”, “Não dá bola”. E na hora H tudo isso não presta pra nada, ficam enrolando, todo mundo já sentiu isso, esse medo terrível de errar e continuar errando, de estar gastando tempo com coisas que no final não valeram de nada.
Tem horas que a gente quer uma resposta objetiva, e  não uma reflexão cheia de palavras difíceis, só pra podermos achar o caminho, e seguir chegar no final, só um empurrãozinho.
Mas quando que é o final? Quando que saberemos se fizemos tudo certo? Se nossos acertos estavam certos, e os erros errados?
 Mudar é difícil, mas não é impossível. Mais difícil que mudar é ter força pra mostrar para o resto do mundo que você mudou e sabe disso.




3 comentários:

Unknown disse...

Realmente o medo é um dos piores anseios da realidade humana.Porém o pior de tudo é ter de provar aos outros de que é capaz ou foi capaz de vencer e ultrapassar seus medos...mas não esquecemos de que medo não significa ausência de coragem.Tenho medo de muitas coisas mas tenho coragem para enfrentá-los!

Nanda disse...

GG Ameeeei , Atee molhei meu teclado lendo esse textoo , muitoo perfeitoo.
Tudoo a ver comigo AMEEEEEEEEEEI
Beeijoos Parabéeens <3

Gabii disse...

que lindo, adorei!