Esconderijo

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência.

Boa leitura, Amanda Oliveira.

sábado, 1 de maio de 2010

SUSPIRO de hoje: Lembranças

Lembranças
Andando pelas ruas meu pensamento voou , com a música de fundo me lembrei de coisas fantásticas que vivi, e que tenho saudades, não que eu quisesse voltar ao tempo. Essas são saudades boas, saudades do tempo em tudo que falávamos sem pensar e não tinha problema, a inocência era a nossa lógica. 
Lembrei de aniversários, de comemorações, de brigas, desavenças, e a diferença de todas essas lembranças não me deixaram abalar, ri de tudo isso. Toda essa euforia interior que me deixava mais feliz por poder viajar no tempo, como um fantasma, me ver lá, assistir meus erros e acertos,  Sentir tudo de novo. 
Quando dou-me por conta que eu já passei por isso, já chorei, já ri, já briguei. 
Agora é hora de chorar outras tristezas, de rir alegrias e brigar por outros assuntos que eu nem imaginava que existe. 
Toda essa viagem eufórica foi  as minhas lembranças, queria que pudessem inventar uma câmera para tirar fotos de lembranças, ou uma filmadora, para eu ver em movimento tudo o que passei e o quão divertido foi. 
Já podemos fazer isso. 
Viaje agora, sua passagem está aqui neste texto. Não precisamos de fotos, vídeos ou qualquer coisa para nos lembrarmos, elas só nos ajudam para nos dar esse empurrão na hora de embarcar.. 


2 comentários:

anonimo disse...

pioor né , cada coisa que agnt passa, e é bem como dizem, " depois agnt vai rir disso " UIHSUIAUISH
muuuuito bom os teus textos Mandy ! sério tu é uma escritora ! *-*
bjss :*

Naanda disse...

Siim Siim , tudoo verdadee , as vezes eu queria gravara um sonhoo para poder ver sempree que eu quiseeer , Maas nãoa preciso , Pq tudo esta na memoriia ^^