Esconderijo

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência.

Boa leitura, Amanda Oliveira.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Suspiro de Hoje: Cheio de nada

                                                                                  Cheio de nada

Sinto
Sinto vontade de chorar de arrancar essa solidão e entregar nas tuas mãos como se entrega uma rosa. Mesmo com espinhos, com imperfeições, um presente pra mim mesma, um carinho. Sinto que sinto, que um dia esse vazio de algo dentro oco, oco, algo intocável, inocentemente virgem. Digo-te, quero o meu coração de volta, solidão. Devolva-me, por favor. Posso te dizer que a vida continua, mas estaria eu mentindo, a vida lá fora continua. Meu corpo ainda presencia a tua falta, faminto: fome de abraço, de beijo, de calor, de conversas na madrugada, de telefonemas piegas.
Quero mostrar ao mundo que estou vazia, mas é um buraco, um poço cheio de nada, que não aparece mais, se tornou parte de mim, virou um tumor, que fragiliza, assusta que me deixa temerosa sobre o dia que pode vir ainda. Devolve minha paz interior minhas noites tranquilas, meu coração pulsante.
Devolve.